O cantor Zayn Malik decidiu adiar a etapa de sua turnê, que estava prevista para começar nesta quarta-feira (23), na cidade de São Francisco, no estado da Califórnia. A decisão foi tomada pelo próprio artista após a morte do seu amigo Liam Payne. Eles eram amigos e trabalharam juntos na antiga banda One Direction.
“Devido à perda devastadora que enfrentamos esta semana, decidi adiar a etapa dos EUA da turnê ‘Stairway to the Sky‘, declarou Malik em um comunicado via Instagram Stories no sábado, 19 de outubro.
“As novas datas estão sendo remarcadas para janeiro e as divulgarei assim que tudo estiver confirmado nos próximos dias.”
Veja também
- Lucas Lucco é furtado em Amsterdã
- Zayn Malik adia turnê após morte de Liam Payne
- Xuxa faz show no intervalo do futebol da esperança e leva público ao delírio
O artista disse que a turnê deve começar em janeiro de 2025 e assegurou que os ingressos comprados permanecerão válidos para as novas datas.
Morte de Liam Payne
Na última quarta-feira (16), o mundo ficou impactado pela notícia da morte repentina do astro pop Liam Payne, mundialmente conhecido por fazer parte da boyband One Direction. Payne, morreu após cair do terceiro andar no saguão do hotel onde estava hospedado na Argentina. O artista foi para argentina para ir no show do seu ex companheiro de banda Niall Horan, o último membro do One Direction a estar com Liam antes de sua morte.
A banda surgiu por acaso em um reality show
Formado por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, a banda surgiu por acaso após os ex-integrantes se apresentarem como competidores solo no reality show britânico X-Factor. Durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e o produtor Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. Os rapazes não ganharam o reality show, ficando em terceiro lugar.